Um grande espetáculo de nível internacional para Cunha

Publicado em: 14 de maio de 2018

26 de maio, 20 h, Capela da Santa Casa de Cunha

Delírios marcou a estreia do grupo vocal Sambaranda. Nesse primeiro trabalho, com arranjos de Rafael Carneiro, são recriadas composições de grandes mestres brasileiros como Tom Jobim, Antonio Adolfo, Djavan, Guinga, Ed Motta, Gilberto Gil, Dominguinhos e Marisa Monte. E por fim apresenta Na Varanda, música autoral.

Delírios, vol. 1, que tem seu nome inspirado na canção “Delírio Carioca” de Guinga e Aldir Blanc, vem sendo muito bem recebido pelo público e crítica, além de receber o prêmio internacional Contemporary A Cappella Recording Awards 2017 de Melhor Álbum de Jazz, sendo o primeiro grupo brasileiro indicado e premiado nessa categoria.
Uma sonoridade moderna, fusão entre a música brasileira e elementos da música negra americana, com uma rítmica elaborada e harmonia de jazz é o que o público pode conferir através das vozes do Sambaranda.

Esta apresentação também tem o apoio do Restaurante Quebra Cangalha.

Sol
Sábado 28 MAI 24 °C | 10 °C
Domingo 29 MAI 25 °C | 9 °C
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda 30 MAI 25 °C | 11 °C
Sol e Chuva