Santander assume folha de pagamento da Prefeitura de Cunha e realiza atendimento a servidores públicos

Publicado em: 14 de junho de 2022

• Entre os dias 14 e 24 de junho, o Banco receberá servidores ativos e aposentados para orientações sobre abertura de contas para crédito dos salários e benefícios

O Santander Brasil é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura de Cunha e começará a atender aproximadamente 580 servidores municipais para abertura de contas entre os dias 14 e 23 de junho, das 8h30 às 17h, com estrutura exclusiva instalada na Secretaria de Turismo, ao lado da Igreja Matriz, no centro da cidade. Já no dia 24, último dia do atendimento, os funcionários públicos agendados serão recebidos no distrito de Campos Novos de Cunha. O Banco preparou uma equipe de gerentes de relacionamento Pessoa Física e consultores para realizar atendimento simultâneo, com agilidade e segurança, além de um time de apoio para garantir a melhor experiência aos servidores. O link para agendamento é: agendafopa.com.br/cunha Em parceria com a prefeitura, o Santander adotará todos os protocolos sanitários necessários durante o atendimento, no sentido de preservar a saúde de todos.