Apresentação do grupo vocal Sambaranda, em Cunha, foi um sucesso

Publicado em: 28 de maio de 2018

Realizado em 26 de maio, o show de nível internacional, em Cunha, atraiu um público que lotou a Capela da Santa Casa de Cunha, apresentando canções do trabalho do grupo vocal, intitulado Delírios.

O espetáculo, com arranjos de Rafael Carneiro, trouxe composições de grandes mestres brasileiros como Tom Jobim, Antonio Adolfo, Djavan, Guinga, Ed Motta, Gilberto Gil, Dominguinhos e Marisa Monte. E, por fim, a música “Na Varanda”, trabalho autoral do grupo.

O grupo Sambaranda conquistou, há cerca de um ano, o prêmio internacional Contemporary A Cappella Recording Awards 2017 de Melhor Álbum de Jazz, tendo sido o primeiro grupo brasileiro indicado e premiado nessa categoria.

O evento foi uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha, com a parceria da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e também teve o apoio da Santa Casa de Cunha e dos restaurantes Quebra Cangalha, Melhor Hora e Dona Dita.

Veja, nas fotos, um pouco do que foi esse espetáculo inédito para a cidade de Cunha.

Sol
Sábado 28 MAI 24 °C | 10 °C
Domingo 29 MAI 25 °C | 9 °C
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda 30 MAI 25 °C | 11 °C
Sol e Chuva