Apresentação do grupo vocal Sambaranda, em Cunha, foi um sucesso

Publicado em: 28 de maio de 2018

Realizado em 26 de maio, o show de nível internacional, em Cunha, atraiu um público que lotou a Capela da Santa Casa de Cunha, apresentando canções do trabalho do grupo vocal, intitulado Delírios.

O espetáculo, com arranjos de Rafael Carneiro, trouxe composições de grandes mestres brasileiros como Tom Jobim, Antonio Adolfo, Djavan, Guinga, Ed Motta, Gilberto Gil, Dominguinhos e Marisa Monte. E, por fim, a música “Na Varanda”, trabalho autoral do grupo.

O grupo Sambaranda conquistou, há cerca de um ano, o prêmio internacional Contemporary A Cappella Recording Awards 2017 de Melhor Álbum de Jazz, tendo sido o primeiro grupo brasileiro indicado e premiado nessa categoria.

O evento foi uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha, com a parceria da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e também teve o apoio da Santa Casa de Cunha e dos restaurantes Quebra Cangalha, Melhor Hora e Dona Dita.

Veja, nas fotos, um pouco do que foi esse espetáculo inédito para a cidade de Cunha.

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta 07 DEZ 22 °C | 16 °C
Quinta 08 DEZ 23 °C | 15 °C