A Prefeitura Municipal da Estância Climática de Cunha comunica aos interessados que se encontra aberto Chamamento Público para manifestação de interesse que objetiva a convocação de eventuais interessados em realizar, por sua conta e risco, estudos técnicos, econômico-financeiros e jurídicos relacionados à estruturação da eventual e futura Concessão ou Parceria Público Privada (PPP), tendo por objeto os serviços de abastecimento de água e de coleta, tratamento e disposição final de esgoto no âmbito do Município de Cunha, de forma a prover sua universalização em prazo compatível com os investimentos e com a capacidade de pagamento dos usuários (Estudos), conforme especificações contidas no Edital.

DATA-LIMITE PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES: Até às 16h do dia 13 de maio de 2022, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Cunha, localizada na Praça Cel. João Olímpio, 91, Centro, Cunha/SP – CEP 12.530-000, na forma do Edital.

CONSIDERANDO-SE o princípio da ISONOMIA, concede-se a prorrogação de prazo às empresas autorizadas para a apresentação dos estudos objeto deste Chamamento. Os mesmos poderão ser apresentados até a data-limite de 19/11/2022. Secretário de Obras e Planejamento, Sr. Adriano Lopes Pereira.

Maiores informações: licitacao@cunha.sp.gov.br ou (12) 3111-2302.

DOCUMENTO: Ata_abertura-.pdf
Pular para o conteúdo