ceramica Slide3 Pedra da Macela Lindas Cachoeiras

Terceira Conferencia Municipal da Assistência Social

Com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS”, foi realizada na quarta-feira, dia 26, a 3ª Conferência Municipal de Assistência Social de Cunha.
A iniciativa é do Conselho Municipal de Assistência Social e da Secretária da Assistência Social com total apoio da Prefeitura Municipal.
o evento teve como objetivo promover o debate entre a comunidade e as lideranças, avaliando, discutindo e propondo alternativas para o fortalecimento da política pública de Assistência Social no município.
Durante o evento, ocorreu o pronunciamento do prefeito Rolien Guarda Garcia e, em seguida, foram relatados os eixos temáticos relacionados à Assistência Social e a importância da mesma para a sociedade.
Posteriormente, os presentes foram divididos em grupos para discutir temas específicos, sendo encaminhadas as propostas que farão parte do planejamento municipal.