Prefeito de Cunha finaliza e entrega a iluminação pública do Conjunto do CDHU, depois de anos de espera

No dia 16 de dezembro, a prefeitura de Cunha inaugurou a iluminação pública do CDHU, o que vai garantir melhor condição de vida e mais segurança para a comunidade local. “Uma obra que ficou anos à espera de conclusão e que agora é, finalmente, entregue aos moradores daquele bairro”, diz o prefeito Rolien Garcia.

Nos próximos dias, no perímetro urbano de Cunha e no Distrito de Campos de Cunha, já está programada a implantação dos postes que comporão o sistema de monitoramento por câmeras. Este é um projeto desenvolvido, viabilizado e custeado por um grupo de cidadãos, coordenados pelo Conselho Municipal de Segurança (Conseg), que será entregue à prefeitura que, em parceria inédita, promoverá a operacionalização, manutenção e ampliação.