O novo Plano Diretor de Turismo de Cunha já está acontecendo e precisa da sua ajuda!

Publicado em: 18 de fevereiro de 2022

A Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo e Cultura estão fazendo a atualização do PDT da cidade e convocam trade turístico para colaborar em votação._
Para dar sequência às ações que culminarão no novo Plano (2022-2025) do município, a gestão municipal convoca proprietários e gestores de empreendimentos turísticos locais inventariados na primeira etapa dos trabalhos para escolherem os membros da comissão (com representantes de diferentes segmentos turísticos) que ajudará a elaborar essa nova proposta.
Cada voto conta e é muito importante para que todas as categorias sejam devidamente contempladas. Você vai gastar cerca de 3 minutos para responder!
Contamos com a sua colaboração e, qualquer dúvida, entre em contato pelos canais oficiais da Prefeitura.E-mail: turismoecultura@cunha.sp.gov.br WhatsApp (12)997670316
SERVIÇO:Votação para escolher os membros da comissão de elaboração da proposta de atualização do Plano Diretor de Turismo de Cunha (SP).Como: on-line, por meio de link: https://forms.gle/w5sgy2YFFwUgHZfL7
Participe!