Chega à cidade a Exposição Totem, com obras cerâmicas de artistas de Cunha, Caraguatatuba, Ubatuba e Paraty

Publicado em: 16 de maio de 2019

A partir de 17 de maio, às 17h (abertura), Cunha recebe a Exposição Totem, no Espaço Zé Varda (Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha), que traz peças de cerâmica representando as cidades de Caraguatatuba, Cunha, Paraty e Ubatuba. A mostra fica até o dia 16 de junho, no Espaço Zé Varda, na Secretaria de Turismo e Cultura, na Praça da Matriz, centro da cidade.

São obras que participaram do Encontro de Ceramistas em Paraty, idealizadas pelos seguintes artistas:

Caraguatatuba
Ambiência Caiçara
Vânia Takahashi, Maria Aparecida Ivanov, Márcia D’Amico e Lu Chiata.

Alunos do ICCC, Luciane Sakurada, Marcelo Tokay e Guilherme Zoldan.

Paraty
Dalcir Ramiro, Leonice R. Santiago, Fátima Sampietro, Cecília Mônaco, Armando Sato, Marcia Chiara, Rosane Augusto, Iracelis Porto, Berenice Rameck, Wander Marcílio, Zulmira Gibrail e Cici Zanon.

Ubatuba
Grupo Oca
Denise Magon, Érica Sanches. Lícida Vidal, Érica Moura, Malu Ramos, Thaís Mancuso, Cecilia Mônaco e Vitória Nunes.

Quinta 19 MAI 16 °C | 5 °C
Sexta 20 MAI 17 °C | 6 °C