Mais segurança para a cidade de Cunha e para o Distrito de Campos de Cunha

Cunha, graças ao empenho do Conselho Municipal de Segurança (Conseg) e ao apoio e envolvimento dos cidadãos (que contribuíram voluntária e financeiramente), já está instalando os seus primeiros postes do sistema de monitoramento por câmeras.
O resultado dessa iniciativa popular, que trará mais segurança para a cidade de Cunha e para o Distrito de Campos de Cunha, será integralmente doado para a administração municipal, que se encarregará da sua operação, manutenção e ampliação.
A prefeitura, por intermédio do seu pessoal de serviços urbanos, também contribuiu com a implantação e energização dos postes do sistema. Além disso, disponibilizou um local para a implantação da central de monitoramento (com ligação direta com as Polícias Militar e Civil) e está organizando o treinamento do pessoal que vai operar o sistema.