PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 008/2021 – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021 – RETIFICADA

Publicado em: 11 de fevereiro de 2021

PROCESSO ADMINSITRATIVO Nº 008/2021 – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021
A comissão de licitações da Prefeitura de Cunha – SP, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SUBSTITUIÇÃO DAS LUMINÁRIAS DO PARQUE LAVAPÉS, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS. Entrega dos Envelopes: até as 09:00 horas do dia 02/03/2021. Abertura dos Envelopes: 09:15 horas do dia 02/03/2021 na Sala de Licitações. O Edital completo poderá ser retirado na Prefeitura, ou através do site: www.cunha.sp.gov.br. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE LICITAÇÃO.
PROCESSO ADMINSITRATIVO Nº 008/2021 – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021.
A comissão de licitações da Prefeitura de Cunha – SP, comunica aos interessados que a Licitação para: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SUBSTITUIÇÃO DAS LUMINÁRIAS DO PARQUE LAVAPÉS, foi Retificada. A Sessão Pública será realizada no dia 16/03/2021 às 09:15 hs. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

AVISO DE JULGAMENTO IMPUGNAÇÃO.
PROCESSO ADMINSITRATIVO Nº 008/2021 – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021.
A comissão de licitações da Prefeitura de Cunha – SP, comunica aos interessados que a o edital foi alterado de acordo com julgamento da impugnação da empresa ELÉTRICA RADIANTE MATERIAIS ELETRICOS LTDA – EPP. O item 5.1 que trata da visita será facultativo, devendo as empresas apresentar somente Declaração que possui conhecimento total das exigências para execução do objeto. Como não houve alteração no edital sobre condições de proposta, fica mantido a data de abertura para o dia 16/03/2021. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

AVISO DE JULGAMENTO FINAL DE DILIGENCIA E HABILITAÇÃO.
PROCESSO ADMINSITRATIVO Nº 008/2021 – TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021.
A comissão de licitações da Prefeitura de Cunha – SP, após realização de diligência no Atestado de Qualificação Operacional da empresa ROBERTO DA SILVA JUNIOR ME, na Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SUBSTITUIÇÃO DAS LUMINÁRIAS DO PARQUE LAVAPÉS, informa aos interessados que após diligência, não foi possível constatar a veracidade do documento apresentado pela empresa participante, visto que todos os documentos arrolados no processo não foram suficientes para comprovar a execução dos serviços constantes no documento. Foi solicitada a empresa participante em 30/03/2021 a apresetnação de documentos para comprovar a validade do documento não havendo manifestação da empresa. Assim, o Setor de Licitações não reconhece como válida o Atestado de Qualificação Operacional da empresa ROBERTO DA SILVA JUNIOR ME, visto que não houve a confirmação que os serviços foram executados e com isso a empresa será inabilitada, podendo a empresa em fase de recurso apresentar novos argumentos para analise dessa Comissão. A empresa será inabilitada pois não comprovou a qualificação operacional e profissional contida no item 9.1.3 e 9.1.4 “b1” do edital. Com isso somente as empresas TERWAN SOLUÇÕES EM ELETRICIDA E INDUSTRIA E COMÉRCIO LTDA e LUZ FORTE ILUMINAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI foram habilitadas. Fica aberto o prazo recursal de acordo com o at. 109 da Lei de Licitações. Sem protestos a serem consignados, foram encerrados os trabalhos, aguardando pelo prazo recursal, previstos no edital e Lei no 8666/93 e suas alterações, para prosseguimento nos termos da legislação mencionada. Maiores informações pelos telefones (12) 3111-5000.

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