Informações úteis sobre a terceira edição do L’Étape Brasil que acontece este final de semana em Cunha-SP

Em sua terceira edição, o L’Étape Brasil volta a Cunha-SP. A maior prova de ciclismo amador da América Latina acontecerá neste final de semana, entre os dias 22 e 24 de setembro e será sucesso de público em mais um ano, com 2.500 atletas inscritos.

A prova acontecerá apenas no domingo, mas na sexta e no sábado os participantes realizam a troca do Kit Atleta e podem aproveitar toda a estrutura do Village, que é aberto ao público com diversas opções de lazer, lojas e alimentação.

Assim como em 2016, os atletas puderam optar pelo percurso completo (112km) ou meio percurso (54km).  A região foi estudada e escolhida de acordo com os três pilares do evento: segurança, experiência e pertencimento, com montanhas e características exigidas pelo L’Étape du Tour.

Entre os inscritos, o L’Étape Brasil 2017 contará com participantes de 19 nacionalidades diferentes. A prova brasileira já em seu primeiro ano se tornou referência para outros países que também desejavam uma prova licenciada do Tour de France.

O LÉtape Brasil conta com os patrocínios Oakley, Audi, Mavic, Leforte, Omint, Delta/GOL, Cannondale e apoio da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e Prefeitura Municipal de Cunha.

L’Étape Brasil 2017
22 a 24 de setembro – Cunha-SP