GRANDE ESPETÁCULO TEATRAL EM CUNHA. NO CINEMA, DIA 9 DE NOVEMBRO, ÀS 20 H. GRATUITO!

No próximo dia 9 de novembro, 20 horas, a Secretaria de Turismo e Cultura de Cunha traz a peça

HISTÓRIAS DOS PORÕES

Indicado entre os 3 melhores espetáculos de 2014 pelo crítico Jefferson Del Rios do Caderno 2 do jornal “Estado de São Paulo”, “História dos Porões” se apresenta gratuitamente dia 09 de novembro (Quinta-feira), 20 horas, em Cunha – Espaço Cultural Elias José Abdalla.

Esta é uma história diferente, embora tenha acontecido no mesmo cenário de tantas outras.
Uma jovem de quarenta e poucos anos vive sozinha com o pai, um velho militar aposentado.
Esse homem foi pra ela pai e mãe. Foi carinhoso, amoroso, cuidadoso. Um pai perfeito. Ela viveu acreditando que sua mãe a tinha abandonado por motivos fúteis e por isso a odeia.
Ao abrir um simbólico baú do pai após a sua morte, ela descobre a verdade.
Agora é preciso refletir. Tentar conhecer essa mãe que já está morta. Saber quem foi, o que pensava, o que queria.
Confrontar esses dois fantasmas tão fortes, tão poderosos, tão marcantes e tentar se entender e se reinventar a partir deles.
Duas pessoas estranhas: um pai que ela agora desconhece e uma mãe que ela nunca conheceu.
Três visões de uma mesma história.

Texto: Analy Alvarez
Direção: André Garolli

Elenco
Luiz Serra
Luiza Braga
Mariana Blanski

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Programa de Ação Cultura – Edital ProAC nº 02/2017 e Prefeitura Municipal de Cunha – Secretaria de Tursimo e Cultura.