PINHAO2017 Slide3 Pedra da Macela Lindas Cachoeiras

Destaque para os esportistas de Cunha, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes

 Equipe de basquete da Escola Paulo Virginio representou Cunha nos Jogos Abertos da Juventude (categoria sub 19). Treinada pelo professor José Marques.

 Equipe de xadrez da Escola Paulo Virginio representou o município nos Jogos Abertos da Juventude (categoria sub 19). Equipe treinada pelo voluntário Diego.
A equipe de xadrez se classificou para a fase regional que será disputada no mês de maio, na cidade de São José dos Campos.
Enxadristas: André Gustavo, Gianluca Sampaio, Jonatas Araujo, Mateus Capucho e Martin Luttmer.

 Seleção Municipal de Futsal, categoria sub 19, representou a cidade nos Jogos Abertos da Juventude. Equipe treinada pelo voluntário Edinho.

 Participação dos atletas Quinho e Stivie, na Corrida General Salgado realizada em Taubaté.
Quinho obteve a 10ª colocação e Stivie, a 32ª colocação.
O evento teve mais de 3.000 atletas inscritos.