Associação Comercial de Guaratinguetá e Sebrae-SP realizam plantão de atendimento em Cunha nos dias 13 e 14 de novembro

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Cunha, por intermédio da Secretaria de Finanças, a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá (ACEG) e o Sebrae-SP realizarão plantão de atendimento na Praça da Matriz, em Cunha, nos dias 13 e 14 de novembro, das 9h às 17h, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do setor produtivo cunhense.

SOLUÇÕES EMPRESARIAIS ACEG:

CERTIFICADO DIGITAL – Empresário: para adquirir seu Certificado Digital, faça a compra pelo site www.aceguaratingueta.com.br (clique em Certificado Digital), efetue o pagamento e agende a validação para o dia 13 ou 14/12.

Ressalta-se que as validações agendadas para os dias 13 ou 14/12 poderão ser antecipadas para os dias 13 ou 14/11 (durante evento promovido pela ACEG na Praça da Matriz – Cunha-SP).

Caso o empresário não tenha adquirido o certificado com antecedência pelo site, ele poderá comprar diretamente no ponto de atendimento, na segunda-feira (13/11), com cartão de crédito (pois em caso de pagamento com boleto, o agendamento só é liberado após 48h).

Mais informações: (12) 3128-2205 – Silvia Barroso.

SCPC (SERVIÇO CENTRAL DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO)Consumidor: para consultar gratuitamente os registros de débitos em seu CPF, apresente documento com foto.

Mais informações: (12) 3128-2200 – Luciane Santos

CONVÊNIOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS – Empresário: visite nosso stand, associe-se e aproveite a oportunidade para adquirir planos de saúde e odontológico com preços baixos e a qualidade da Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá.

Mais informações: (12) 3128-2200 – Silvia Barroso

SOLUÇÕES EMPRESARIAIS DO SEBRAE MÓVEL: Orientações gratuitas sobre gestão, empreendedorismo, marketing e finanças para micro e pequeno empresário e o MEI.